
Público 40+ já pode se inscrever para projeto gratuito de hidroginástica em Araxá
Compartilhar este artigo
A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, abriu inscrições para o projeto Hidro40+, que oferecerá aulas gratuitas de hidroginástica para pessoas com 40 anos ou mais. A iniciativa busca incentivar a prática de atividades físicas, promovendo saúde, qualidade de vida e bem-estar.
As aulas serão realizadas na piscina coberta e aquecida do Uniaraxá, por meio de parceria entre a Prefeitura, o Uniaraxá e a Fundação Rio Branco. Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas, com atividades às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 20h30, a partir de 6 de julho.
As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de julho por meio de formulário on-line, sendo obrigatória a apresentação do termo de responsabilidade assinado. Os interessados devem atender ao requisito de ter 40 anos ou mais.
Segundo o secretário municipal de Esportes, Rodrigo Siqueira, o projeto amplia o acesso da população à prática esportiva e oferece uma atividade segura e completa, que contribui para melhorar o condicionamento físico, a mobilidade e a qualidade de vida.

