Foto meramente Ilustrativa

A Polícia Militar de Araxá na madrugada de domingo, 03 de março deste ano de 2023, por volta de 03h40, recebeu uma denúncia anônima de que um veículo Renalt/Master, de cor branca, estaria transportando pessoas e que o motorista estaria embriagado.

De imediato os militares montaram uma operação e abordaram o veículo próximo a uma casa de shows localizada na avenida Divino Alves Ferreira no bairro Vila Estância, porém, os passageiros já haviam desembarcado.

O condutor de 50 anos, foi abordado e identificado, momento em que os militares identificaram visivelmente que ele estava sob a influência de álcool, e apresentava hálito etílico, fala desconexa e olhos vermelhos. O condutor o aceitou realizar o teste do etilômetro (bafômetro), porém, devido ao seu alto grau de embriaguez não conseguiu sequer soprar o etilômetro.

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante delito, e em seguida encaminhado até a UPA em seguida para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O condutor de 50 anos, é motorista de ambulância da UPA de Araxá, e encontrava-se em serviço, e de plantão na unidade das 19h as 07h. A ambulância foi apreendida e em seguida liberada a uma pessoa responsável na UPA de Araxá.

A nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura de Araxá, onde nos foi informado que o condutor é um servidor efetivo do quadro de funcionários da prefeitura, e que o departamento jurídico já está realizando os trâmites internos para apurar a situação.

Deixe seu Comentário