Fonte: Ascom

O vice-prefeito Mauro Chaves esteve na manhã dessa segunda-feira (26), em Belo Horizonte, em reunião com a cúpula do PSD para acertar os detalhes da sua filiação ao partido para 2024. A escolha do partido ocorreu depois de conversas com dirigentes locais e pessoas estratégicas que apoiam Mauro nesta pré-campanha.

Ainda hoje, na parte da tarde, o Vice-Prefeito participou de um evento de filiação na Capital mineira, que contou com a presença do Deputado Alexandre Xavier, do presidente da cúpula estadual, Deputado Cássio Soares e do Deputado Federal, Diego Andrade, eleito por Minas Gerais nas eleições de 2022 com cerca de 170 mil votos.  Andrade foi o sexto deputado mais bem votado no estado.

De acordo com Mauro, foi feita uma análise criteriosa com pessoas importantes para chegar a um consenso sobre qual seria o melhor caminho. “Nós entendemos que um partido de centro, abre possibilidade de diálogo com vários grupos, assim, conseguimos criar um posicionamento que leve em conta a pluralidade e a proximidade com todos”, explicou.

Durante o evento, Mauro, esteve com dirigentes da cúpula nacional do partido, momento em que apresentou algumas demandas importantes da cidade de Araxá, como: o combate a dengue, demandas na área da saúde e infraestrutura. “Tivemos um bom diálogo com Deputado Federal, Diego Andrade, que aceitou a nossa filiação com entusiasmo. Teremos um grande aliado na Câmara dos Deputados”, completou. 

O pré-candidato entende que a escolha de um bom partido é estratégica para a boa gestão de uma cidade. “Nós entendemos que um partido sem representação na Câmara dos Deputados, dificulta a busca por recursos para projetos importantes para o desenvolvimento da cidade, então nós escolhemos o PSD, por esse diálogo direto com o Deputado, Diego Andrade, que, nesse sentido, vai ser muito benéfico para Araxá”, finalizou.

Deixe seu Comentário