A Polícia Civil de Araxá, recebeu, nesta segunda-feira (5), uma denúncia de que uma criança estava desaparecida. O pai da menina contou que tinha a deixado em frente à escola Vasco Santos, na Av. Imbiara, e que, quando voltou para buscá-la, não a encontrou.

Os policiais foram imediatamente até o local no intuito de iniciar as diligências preliminares de investigação. Eles ouviram os responsáveis pela escola e analisaram imagens das câmeras de videomonitoramento do local. 

Nas imagens, é possível perceber o momento em que a mãe da menina entra na instituição de ensino e vai ao encontro de sua filha. Em seguida, ambas se abraçam e saem juntas da escola caminhando em direção a um veículo Vw/Parati que estava estacionado do outro lado da rua. Dali, elas seguiram para o município de Manhuaçu-MG. 

Com isso, os policiais civis da 2ª DRPC de Araxá entraram em contato com a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil localizada em Manhuaçu para que uma equipe da cidade localizasse tanto a mãe quanto a criança. Os policiais do município da Zona da Mata conseguiram encontrar as duas, sendo registrado um novo boletim de ocorrência policial. Ainda de acordo com a PCMG, existe o regime de guarda compartilhada entre os pais da menor, o que exclui qualquer possibilidade de crime de sequestro, que foi cogitado inicialmente. 

A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela PCMG.

Deixe seu Comentário