O Corpo de Bombeiros de Araxá, na manhã deste sábado, 27, por volta das 10 horas da manhã, realizou um resgate de um homem preso às ferragens de um veículo que capotou na rodovia MG-428 (Araxá a Rifaina), a aproximadamente 33 km de Araxá.

No local os Bombeiros encontraram uma caminhonete Hilux de cor prata, com placa de Cuiabá/MT, capotada em uma ribanceira existente às margens da rodovia, e em seu interior, a vítima, o senhor W.A.D de 58 anos de idade, natural da cidade São Paulo/SP. O homem estava semiconsciente e com grande sangramento no rosto.

De imediato os Bombeiros realizaram a remoção da vítima, sendo o mesmo imobilizado e a transportando para avaliação e atendimento médico na UPA de Araxá.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, porém, em conversa com familiares que procuraram a nossa reportagem em busca de informações, nos foi repassado que o senhor saiu da cidade de Campinas/SP com destino a cidade de Natal/RN. Até o fechamento desta matéria, às 16h de sábado, 27, o senhor se encontrava internado na UPA de Araxá, entubado e com quadro de saúde grave.

Deixe seu Comentário