O araxaense, Engenheiro Civil, Diego de Oliveira Rosa é  o atual Vice-presidente do CREA-MG. Seu nome foi homologado nesta quinta-feira (18), pelo Plenário do Conselho.

Diego foi Presidente, por dois mandatos, da Associação de Engenheiros e Agrônomos da Região de Araxá - AREA, sendo atualmente o Vice-presidente da Entidade e representante da mesma como Conselheiro no CREA-MG.

Seu nome, conforme prevê o regimento do Conselho, foi uma escolha do Presidente do CREA-MG, Engenheiro Civil Marcos Gervásio com homologação pelo Plenário da Autarquia Pública Federal.

O bom trabalho de Diego Rosa como Conselheiro, a união  de lideranças e profissionais de Araxá e microrregião no apoio e votação para eleição do atual presidente do CREA-MG, Engenheiro Marcos Gervásio, bem como o apoio político do araxaense e ex-presidente do Conselho, Engenheiro Lucio Borges, foram fatores fundamentais para o Engenheiro Diego Oliveira Rosa ser o atual Vice-presidente do CREA-MG.

Diego tem se destacado pelo seu dinamismo, companheirismo, defesa na implantação de projetos de interesse coletivo, valorização da Engenharia e Agronomia como um bens para atender as necessidades humanas e sociais, geração de riquezas e, para promover um desenvolvimento econômico com qualidade.

Deixe seu Comentário