
Homem é morto a facadas enquanto dormia em praça de Araxá; dois suspeitos são presos
Compartilhar este artigo
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (24), dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio brutal ocorrido durante a madrugada em Araxá. A vítima, um homem ainda não identificado, foi encontrada morta com diversas perfurações provocadas por arma branca nas proximidades da praça do Senac.
Segundo informações apuradas pela PM, o crime aconteceu por volta das 3h30. Os suspeitos, ambos com idade aparente de 35 anos, consumiam bebidas alcoólicas quando encontraram a vítima dormindo no local. Conforme relato de um dos detidos, havia uma desavença antiga entre ele e o homem assassinado, iniciada durante o segundo jogo da Seleção Brasileira, quando a vítima teria feito ameaças de morte.
Ainda de acordo com a versão apresentada aos militares, ao avistar o desafeto próximo à sua residência, um dos suspeitos buscou uma faca e atacou a vítima com vários golpes. Entre as lesões, estaria um corte profundo na região do pescoço.
A Polícia Militar informou que há indícios de que a vítima era usuária de drogas, mas sua identidade ainda não havia sido oficialmente confirmada até o fechamento desta reportagem.
Com base em informações repassadas por moradores, os militares conseguiram identificar os possíveis envolvidos. Um dos suspeitos foi localizado e preso em seu local de trabalho. O segundo homem também acabou detido durante as diligências.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Araxá, onde passará por exames de necropsia que deverão auxiliar na elucidação do caso.
A motivação do crime e a participação de cada um dos suspeitos seguem sendo investigadas pelas autoridades.

